domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz 2010! - I´m back




Quase um mês depois era altura de cá aparecer não acham?? :D

Pois é minhas queridas e queridos.. estive de férias.. o mês de Dezembro foi muito conturbado mas por excelentes razões!.. Primeiro o aniversário da menina, as férias..o regresso ao trabalho e férias novamente..
Não consegui descansar muito mas deu para fazer imensas coisas.. preparar o meu Natal e os presentinhos para os amigos e família, namorar muito e aproveitar para brincar com a minha pestinha, a minha sobrinha!
Sem dúvida é uma altura em que a harmonia e o amor estão ainda mais presentes na nossa vida.. devemos aproveitar porque é o melhor da vida..
Tenho imensas receitinhas para colocar aqui.. fartei-me de "usar avental".. no quentinho da casinha.. humm que maravilha..
A noite de Natal foi fantástica.. todas as pessoas que tem crianças por perto sabem do que vou falar.. a minha sobrinha com quase dois anos delirou com o Pai Natal e com as "penas" (acho que sabem o que significa!:D ).. agora passa a vida a pedir prendas.. a miúda não é burra não!
Aqui a tia babada deu-lhe um brinquedo muito giro.. adivinham o que foi?? Uma cozinha da Kitty!!..hihihihi já estou a viciar a miuda.. e não é que ela adorou?!.. Agora passa a vida a fazer "cache" = café..
O Pai Natal também foi muito generoso comigo.. é um mês em que me estragam.. passo o mês a receber prendinhas.. tão bom.. até o carteiro anda chateado comigo.. sabem porque? Porque todos os dias vinha uma encomenda..hihi..
O meu "esparguete" disfarçado de Pai Natal trouxe-me umas prendinhas muito engraçadas.. uma delas foi uma iogurteira!.. Funciona bem.. já trabalhou..e não foi pouco..hihihihi
Recebi muitas outras coisinhas.. desde perfumes, lingerie, roupa, joias, pantufas, cachecois, chapeus, carteiras, botas, maquilhagem, utensilios para os meus cozinhados... and so one and so one... mas uma que também gostei muito foi uma manta.. mas não pensem vocês que é uma manta qualquer.. é uma manta linda da Kitty!!..hihihi que me foi oferecida pela minha querida amiga Carina.. ;)

Espero que o vosso Natal também tenha sido bom.. estarmos junto de quem amamos é uma benção por si só!
E agora toca a viver este ano.. que vai ser de mudanças.. e conquistas! Eu já tenho as minhas programadas..vamos lá a ver se as consigo cumprir todas!..

Espero conseguir actualizar-me o mais rapido possivel e visitar todos os vossos cantinhos..sabem que estar tanto tempo de férias é bom.. o pior depois é o trabalho.. mas vale bem a pena!
Quero aqui deixar um beijinho muito grande para todas vocês que me acompanham sempre e que já expressavam aqui "saudades" do movimento normal desta "casinha".. e a todas aquelas que já fazem parte de um cantinho no meu coração.. tenho conhecido pessoas extraordinárias!
Vivam intensamente.. e façam o favor de ser felizes!

Beijãoooooooooooooooooooooooooo

12 comentários:

  1. Olá minha querida, bem vinda de volta.
    Ainda bem que tudo correu bem, apesar de saber, mas assim foi ao pormenor....hehhe.
    Apesar de já ter agradecido no meu blog, venho agradecer-te o que me mandastes, foste mesmo Sweet.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Que prendas maravilhosas!Isso é que foi...,bjs

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda...
    Bom ano de 2010, cheio de saúde, paz, amor, dinheiro e alegria.
    Que ricas prendas que tives-te.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom que voltaste amiga :)
    E ainda bem que tudo se passou pelo melhor e que o pai Natal foi generoso :p
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Amiga, e o que interessa é que tudo tenha corrido na perfeição. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de volta.
    Que rico pai natal, sim senhora, lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Minha linda amiga, muito obrigado pela parte que me toca!!!!
    Também adorei a tua prendinha!!!!!

    Mudanças para 2010... será o que estou a imaginar??????? :)

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  8. Que bom que está de volta e que correu tudo bem nas suas férias.
    Lindo ano pra vc.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. iuppiiiiiiiiiiiiiiii, estás de volta, mas que bom.

    Mudanças??? hummmm?!?!?!?!?!?

    Beijokinhas amiguinha:))

    ResponderEliminar
  10. Um óptimo regresso, que 2010 traga tudo aquilo que mais desejas.

    BEM VINDAAAAA.

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Olá minha linda e benvinda mas agora já sabes coloca o avental, mãos à obra e muitas receitas aqui....
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. ola linda

    realmente ja tinha saudades taus.
    tamebm estive de ferias e e boma qui chegar e ver a tua alegria nas palavras.
    que ricas prendas e desde ja origada pelo que me enviaste
    beijinhos

    ResponderEliminar

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas