segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desafio da Olguinha




Isto ultimamente são só desafios, mas estou a achar muito engraçado isto.. sempre dá para nos irmos conhecendo um pouco melhor ;)
Desta vez foi a minha querida amiga Olga o blog Aromas, Sabores e outras coisas que me deixou o desafio de contar o que habitualmente como ao pequeno almoço.
Geralmente não vario muito, de inverno tenho que beber sempre o meu leitinho, no verão é que como mais fruta e sumo natural de manhã, agora com este frio quero é coisas quentinhas..

Como podem ver é leitinho com cevada e pão da minha terra, Ul, torrado com manteiga.
A manteiga tem que ser sempre de soja, o leite sempre magro e cevada vai qualquer uma mas esta é melhor..manias.. hihihi mas não consigo mesmo comer outro tipo de manteiga ou leite.. sou muito sensivel..hihihihi
se me lembrar depois mostro-vos o pequeno-almoço do verão.. mas primeiro o rapaz precisa de aparecer.. ;)

Amiga Olga sei que tens outro desafio para mim.. mas para esse preciso de arranjar coragem.. hihihi.. não o vou esquecer mas quando tiver tempo pego nos caixotes.. hihihi

6 comentários:

  1. Amiga mas uqe belo pequeno almoço...mas concordo que o rapaz nunca mais aparece...este frio está a dar-me cabo da paci^necia. Tens um desafio lá no meu blog se gostares e quiseres responder jinhos doces. Também vou postar selinhos e gostava que os trouxesses para a tua casinha...mereces tens aqui umblog extraordinário.

    ResponderEliminar
  2. uau miga maravilha de pequeno almoço! eu antes tb fazia o mm k tu mas n csg beber leite agora:( so mt raramente e tem de ser com chocolate ou entao cafe de maquina...bjokas:* obg pelos comments lá no estaminé;)

    ResponderEliminar
  3. PS: AMEI O TEU INDIVIDUAL DA KITTY!!!!! E A VAQUINHAAAAAAAAA!!!!!:D:*

    ResponderEliminar
  4. voltei eheh e com novo desafio! se kiseres aceitar! faz kdo kiseres! bjinhos!:*

    ResponderEliminar
  5. Que rico pequeno almoço!!!!!
    Tenho um selinho para ti no meu blog!!!! :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. bem só novidades minhas queridas..
    vocem mimam-me muito.. mas eu adoro..
    beijão grande para todas vou passar para ir buscar os presentes;)

    ResponderEliminar

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas