terça-feira, 28 de abril de 2009

O meu primeirinho selo!!..Iupi!!





O meu primeiro selinho!! Obrigada amiga Carina.. não sei se mereço mas adorei!
Como já perceberam a amiga Carina do Blog Prazeres & Gourmet enviou-me este selinhoo.. adorei amiga, mas isto tem regras.. cá vão elas

REGRAS:
1 - Exibir a imagem do selinho
2 - Postar o link do blog o qual recebeu o selo
3 - Escolher 3 blogs para receber o selo
4 - Avisar a todas as blogueiras nos seus blogs


Tenho, então, que o passar a 3 blogs:

O blog da Jú - Desastres Culinários;
O blog da belinha gulosa;
O blog da Romy.

Desculpem todas as outras.. mas não é facil escolher..
Agora vou melga-las a todas e avisar ;)
Nota: Estou super contente por ter iniciado o meu blog.. tenho contactado com pessoas muito queridas.. é tão bom.. eu adoro mimo e ando a precisar de muito ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas