quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desafio

A amiga SMSN do blog Artes e Ideias passou-me este desafio.. bem eu tal como ela ainda não tenho filhos mas tenho a minha sobrinha..uma princesa linda com 1 ano e meio..

Desafio Férias com os Pequenotes:
As regras são as seguintes:

* Linkar a pessoa que nos desafiou;
* Colocar as regras no nosso blog;
* Dar 4 ideias para divertir os nossos filhos (praia, campo ou cidade);
* Indicar 4 pessoas a quem vamos passar o desafio (link das mesmas);
* Transmitir o desafio com um comentário ao blog escolhido.

4 ideias:

-fazer um pic-nic no Parque da Cidade (Porto), adoro o sitio e todos os patinhos que lá tem... ela ia delirar..
- ir a praia, fazer castelos na areia, estar na água, outra das perdições dela
- ir a concerto de música para bébés, ela adora dançar.. é super extrovertida
- quinta pedagógica, apesar de ela ter muito contacto com animais.. é sempre bom aprender mais.. não quero que ela pense que o leite vem do cão..hihihi

rir, brincar, receber muitos beijinhos, miminhos dela... amo-a muito.. como não amo mais ninguém.. não sei o que é ter um filho..mas sei que o meu amor por ela..está muito perto disso.. ela é "minha".. amo-te muito minha princesa linda..


4 blogs a quem passo o desafio:

Carina - Prazeres e Gourmet
Elisabete - Kindin e o Sonho
Olga - Aromas Sabores e Outras Coisas
Seruga - Algodão Doce

Sei que há meninas que ainda não tem filhos como a minhas queridas amigas Olga e Carina, mas temos sempre sobrinhos, afilhados e filhos de amigos que são muito importantes para nós..
beijinhos


4 comentários:

  1. Olá miguxa. Obrigada pelo selinho.
    Infelizmente já o havia postado miga. dps passa lá no blog para veres.
    Obrigada pela lembrança linda.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, já fiz o teu desafio!!!!
    Não temos filhos, mas temos os nossos pestinhas lindos!!!! :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Elisabete, não faz mal amiga.. qd se tratam de selos e desafios é complicado porque rapidamente correm a blogsfera...

    Carina, obrigada.;)

    Sónia, beijinhos para ti também.

    ResponderEliminar

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas