segunda-feira, 1 de março de 2010

Fim de semana Dia dos Namorados_2010 **


O fim de semana do Dia dos namorados já lá vai a algum tempo.. mas não podia deixar de vos mostrar a surpresa do meu amor..



Adivinham???...

Óbidos claro!.. Um dos meus locais preferidos..ele sabe!


Apanhada... estava imenso frio...


Mas um céu lindo..


E um mar fantástico.. Peniche


Cabo Carvoeiro..


São Martinho do Porto..


Sempre a fazer asneiras... :D


Nazaré.. outro sitio que me trás recordações de bons tempos..

Cheiiiiiinha de frio.. já tinha "roubado" o casaco ao meu homem :D

Foi um fim de semana muito bom..deu para descansar depois de uma semana louca, com 4 exames importantes e a aventura que foi fazer os bolos do Aniversário da Constança!

22 comentários:

  1. grande dia,eu tambem adoro essa zona,bjs

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia em cheio e com muito amor... como se quer!!!
    E essa ginjinha aqueceu logo um bocadinho :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Um optimo destino para comemorarem o vosso dia dos namorados!! Conheço todos esses locais!! Peniche foi onde passamos o fim de semana do meu aniversário, no ano passado.
    E todos os outros locais que visitaste estivemos la recentemente, ultimo fim de semana de janeiro, a comemorar os 8 anos que começamos a namorar! Sitios lindissimos!!!

    ResponderEliminar
  4. Que inveja!! Essa costa é linda!! E tiveste lá no alto da nazaré=) adoro.

    ResponderEliminar
  5. ai que rico namorado ves?
    um fim de semana a maneira
    sabe bem as vezes
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas o teu homem fez uma surpresa fantática amiga!!!!
    Que sítios lindos e óptimos para namorar!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. Oi,
    tenho um miminho para ti no meu blog.
    Já vi que andaste aqui para os meus lados, hihihi.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  8. Que surpresa boa miga. Vcs merecem. Beijocas.

    ResponderEliminar
  9. Por incrivel que parece nunca fui a Óbidos, mas já vi que ando a perder muita coisa boa, para esses lados. Nada como um passeio a dois para espairecer e reavivar a chama do Amor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Um passeio em locais lindos, sem dúvida!
    Formam um casal muito apaixonado!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada a todas pelo carinho.. foi um fim de semana muito bom..na praia..zona que tanto gosto e com uma pessoa muito especial :D
    Aprendi que devemos aproveitar a vida.. todos os momentos..desde o nascer do sol..ao cantar dos pássaros..a família, os amigos..
    "Façam o favor de ser felizes!!"
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  12. Andaste pela minha zona, é realmente linda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. é um dos passeios que adoro fazer... e almoçar em peniche então... adoro ir.
    beijos

    ResponderEliminar
  14. oh minha querida tiveste na nazaré, aqui tão pertinho de mim... que bom, o fim de semana deve ter sido realmente fantastico... e a dois tudo é bom... beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que belo passeio!! Também adoramos ir para a praia... acho que é das coisas mais romanticas!! Muitos parabens a voces dois e que sejam sempre assim muito felizes!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Miga, deixei-te um selinho no meu blogue.

    ResponderEliminar
  17. Um passeio maravilhoso Sofia, nós tambem vamos muitas vezes para esses lados, mas em dias mais quentes, com frio nao saio de casa... heheeee... beijinhos linda

    ResponderEliminar
  18. Olá Sofia,
    venho agradecer a tua visita e comentário.
    Tenho andado à procura do esquema que me pediste, mas infelizmente ainda não o encontrei.
    Aquelas florzinhas são muito fáceis de fazer e se clicares em cima da fotografia vais conseguri ver melhor o esquema. Quando o encontrar eu venho te dizer, até porque diversas pessoas mo pediram.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  19. olá, vi que te tornaste seguidora do meu blog e vim aqui espreitar,e reparei que vieste visitar a minha zona,realmente Óbidos é muito bonito e toda esta zona em volta.bjs e volta sempre;) a esta zona e ao meu blog eheh

    ResponderEliminar

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas