sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

2º Aniversário da Constança!



 
Passaram dois anos e a minha princesa está linda!!

Hoje é um dia muito importante para mim..não fosse eu uma tia babada! :D

A minha princesa nasceu à 2 anos... e têm sido tempos fantásticos.. todos os dias uma nova descoberta..uma aprendizagem!
Depois de todas as dificuldades que existiram para ela nascer..prometi a mim mesma aproveitar todos os bocadinhos com ela.. e tem sido fantástico!

Amo-a muito.. ela é muito parecida comigo..sinto-me tão bem com ela.. .quando estou mais cansada ou algo corre mal.... corro para a beira dela..para receber aqueles beijos e aqueles xis tão bons..

És muito importante para mim princesa..e vou continuar a fazer tudo para seres feliz..e uma boa menina (porque és uma pestinha boa! :D)

Tudo valeu a pena..aqueles anos de angústia.. aqueles meses de espera.. aqueles dias que pareciam eternidade quando a medicina inventava coisas para nos desanimar..mas tudo valeu a pena.. tu és forte..és lutadora!..E foste sempre especial.. eu senti isso.. tu sabes.. fazes parte de mim minha querida..

Vais ser uma grande mulher.. e eu estarei sempre ao teu lado..como sei que estarás ao meu.. porque sei que também me amas.. quando me abraças.. quando tens saudades minhas e me ligas.. quando não estou em casa e obrigas a avó a ligar para a "Cala".. e dizes... "anda depessa buscar a stança, Cala!! " :D:D


Hoje é a festinha dela... não imaginam como tem sido os meus dias... muito trabalho.. esta semana tive 4 exames de Inglês.. e mais uma série de coisas que acontecem todos os dias.. mas passei a noite em branco a fazer-lhe o bolo.. não podia negar!!
Ela todos os dias me pedia o bolo da Kitty para os 2 anos da "stança" :D.. acham que ia dizer que não??
Esfalfei-me.. não foi fácil.. mas tudo corre bem..quando acaba bem.. estou ansiosa por ver logo a cara dela.. 


Espero durante a próxima semana passar cá com mais regularidade.. entretanto passem um bom Dia dos Namorados e um bom Carnaval.. eu não sei bem o que vou fazer.. mas vou estar com o meu amor, a minha sobrinha e a minha família.. vai ser especial de certeza!..
Aproveitem, a vida é curta.. e vale a pena sermos felizes!



16 comentários:

  1. Que giraaaaaaaa ;)
    PARABÉNS à Constança pelo aniversário e à tia babada e com razões para isso! he he he
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. parabéns à constança.... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito parabens a sua sobrinha, que ela cresça com muita luz no seu caminho. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. parabéns á tia babada e á linda princesa.

    Prepara-te.....agora vai começar a verdadeira aventura, ahahahahaha

    beijinhos minha linda:))

    ResponderEliminar
  5. Sofia parabens a Constança pelo dois anos de vida e por ter a honra de mimada por uma tia.
    Tia= segunda mãe

    ResponderEliminar
  6. Parabens à tua princesa... que linda que é querida... depois mostra esse bolinho que deve ter ficado muito lindo... beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. muitos parabens par a a tua sobrinha
    beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. tão linda!!!!!!!muitos parabens paraa tua sobrinha e tudo de bom paraela,bjs

    ResponderEliminar
  9. é uma menina linda...muitos parab´ns. Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  10. Linda!!

    Um beijinho grande para ela e para a familia :)

    ResponderEliminar
  11. Linda Linda linda! A Constança é linda! Parabéns (atrasados) para a princezinha que pode ter todo o gosto no mundo na tia babada que tem!! Espero que depois de todos esses dias atribulados, tenha agora uns dias mais calminhos e de descanso!
    beijinho e bom Carnaval.

    ResponderEliminar
  12. Ah que linda!
    Parabéns! Deus abençoe.
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns à linda Constança e a sua tia que a ama muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. parabens a sobrinha e obrigada por seguir meu blog bjs

    ResponderEliminar
  15. Tão liiinda! :)
    Deve ser uma delícia ter uma bonequinha destas nos braços. :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas