quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amigas

Bem fui quase obrigada a colocar aqui esta foto.. elas dizem que não estavam aqui bem representadas....hihihi..
Estas são as minhas colegas de trabalho..e AMIGAS...uma parte daquelas que estão todas no meu coração;)
Seguem-se as apresentações... Xana, Paulette, Sofia, Marioska...
Esta foto surge numa altura engraçada... todas nós estamos em mudanças... umas boas.. outras menos agradáveis..mas que se vão tornar uma experiência positiva!!..
Beijinhos para todas

4 comentários:

  1. Amiguita, gostei das tuas amigas!! todas boas raparigas e apesar das mudanças que todas estão a passar, estão bem dispostas e isso é o mais importante!! bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Que linda foto e que lindas amigas. As mudanças fazem parte do nosso crescimento, cabe-nos a nós enfrentá-las da melhor forma para trornar essas mudanças em coisas boas para a nossa vida futura.
    Boa sortepara ti e para as meninas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Que saudades de todas vocês! Estão no meu coração, de verdade. Também queria estar ai:)), mas já não faço parte dessa equipa fantástica. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Desculpa não assinei o comentário.
    Rute Pedrosa

    ResponderEliminar

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas