sábado, 18 de abril de 2009

Desafio da Carina



Mais um desafio.. desta vez da amiga Carina do blog Prazeres&Gourmet

eu não tenho despensa.. a despensa é da minha mãe..mas meto lá a colher várias vezes.. vamos lá ver então o que anda na despensa :D

1- Leite magro/Tofina ( sim porque aqui a esquisita não consegue beber outro e só com esta cevadinha)

2- Bolachas Maria (nada melhor que uma ceia na cama a ver tv.. que consiste numa tijela com leite quentinho e umas bolachas lá molhadinhas.. humm)

3- Manteiga de soja/pão (um sem o outro não é nada..)

4- Morangos / Cerejas ( não há fruta melhor que a diferente.. maçãs há todos os dias... ;) )

5-Côcô ( não sei porque mas não falta cá em casa.. adoro receitas com côcô)

6- Leite condensado ( não fosse outra das maravilhas da cozinha )

7- Massa folhada ( dá sempre para fazer tanta coisa e é tão práctico)

8- Enlatados: atum; milho; cogumelos; salsichas; feijão ( imprescindível todos eles.. alguns para saladas, e o feijão para uma sopinha ou um arroz rápido.. adoro! )

9- Ovos ( tenho galinhas cá em casa..hihihi)

10-tomates/cebolas/alhos/pimento/louro.... necessito disto tudo como base de qualquer receita.. sabe tão bem ir a horta buscar..

o resto é sempre necessário mas isto é o que mais tem a ver comigo...

beijocas e bom fim de semana

1 comentário:

Benvindos!..
Obrigada pelo comentário..sou curiosa.. e vou gostar de saber o que pensam das minhas coisinhas.
Beijocas